A banda Nikka é prata da casa. Com seu rock característico de letras carregadas de mensagens e reflexões, a banda deu um show em performances e muito rock ‘n roll.
Na guitarra, o duo de garotas Fernanda e Camila apimentaram o som com solos e riffs bem executados e muito feeling, aliado a técnica de quem sabe o que faz. O vocal de Nana é algo arrebatador, enfatiza as canções de letras políticas e emociona quando a temática flerta com amores e romances, e inacreditavelmente parece ganhar proporções galácticas quando a banda está no palco do New York Pub. Escoltadas por uma cozinha masculina (de peso e muito entrosamento), a Nikka provocou o que podemos considerar como a maior expressão do rock autoral em Poços de Caldas desde o ano passado. É uma das bandas que, exponencialmente, colhe resultados de dedicação e entendimento da cena local.
A Nikka apresentou canções que devem compor o primeiro lançamento da banda, planejado para o segundo semestre de 2012. Aceitação não faltou, sobraram aplausos e a vontade de cair no carnaval do Grito Rock.